Linkin Park publica homenagem para Chester Bennington

Vocalista da banda foi encontrado morto na última quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Linkin Park publicou, nesta segunda-feira, uma carta em homenagem a Chester Bennington, vocalista da banda encontrado morto na última quinta-feira com sinais de enforcamento.

Os integrantes agradeceram em nome deles e da família do músico todo o apoio recebido dos fãs. A carta também menciona "os demônios" que causaram a morte do vocalista e disponibiliza um link para um site de prevenção contra o suicídio com o nome de Chester.

"Estamos tentando nos lembrar que os demônios que o tiraram de nós sempre foram parte do acordo. Afinal, foi a forma como você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você para começo de conversa. Sem medo, você colocou esses demônios a mostra e, ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos", diz a carta.

Os integrantes da banda também lembraram do entusiasmo contagioso com que Chester falava sobre o futuro. Eles também lamentaram a ausência do vocalista que "jamais poderá ser preenchida". A postagem também fala em nome da família de Chester, que pede que todos saibam que ele era o "melhor pai e marido".

"Conversar com você sobre os próximos anos juntos, o seu entusiasmo era contagioso. A sua ausência deixa um vazio que nunca poder ser preenchido, uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando".

Um dia após a morte de Chester, a banda cancelou a turnê que estava prevista para começar ainda este mês. A turnê The One More Light World começaria no dia 27 de julho. O grupo faria shows nos Estados Unidos e no Japão.

Veja abaixo a carta na íntegra em tradução livre:

"Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de luto e negação ainda passam pela nossa família enquanto enfrentamos o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez mais do que você tenha percebido. Nos últimos dias vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto em particular, do mundo todo. Talinda e a família agradecem e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca mais será completa sem você. Conversar com você sobre os próximos anos juntos, o seu entusiasmo era contagioso. A sua ausência deixa um vazio que nunca poder ser preenchido — uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa vai ficar faltando. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que o tiraram de nós sempre foram parte do acordo. Afinal, foi a forma como você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você para começo de conversa. Sem medo, você colocou esses demônios a mostra e, ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga. Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, nós sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós te amamos e sentimos muito sua falta.

Até nos vermos de novo,

Linkin Park"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES