Liquida Teresina promete incrementar em 25% as vendas no varejo

A ação é inédita na capital, contudo já está consagrada em diversas partes do país

Liquida Teresina promete incrementar vendas no varejo | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda neste semestre uma promoção promete alavancar o comércio teresinense, se trata do "Liquida Teresina", promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que já se articula para o lançamento oficial na próxima quarta (06/08), no auditório da sede. A ação é inédita na capital, contudo já está consagrada em diversas partes do país, contribuindo para uma maior dinamização na economia, conclamando boa parte da população na aquisição de produtos que pareciam apenas objeto de um sonho qualquer.

Segundo a assessoria da CDL, o período de realização da liquidação ainda é um segredo, mas já está certo que serão dez dias repletos de promoções surpreendentes, com descontos reais e arrebatadores. A ação ainda é completada com o sorteio de diversos prêmios ao final da novidade. Ao todo, cinco caminhões de prêmio e um carro de luxo farão parte do portfólio, tornando-se um motivo a mais para que a procura nesses dias seja substancial, a expectativa é que o incremento gire em torno de 15% a 25%, um número considerável para o comércio local.

O foco da CDL é tornar o período como o segundo mais lucrativo do ano, sendo alçado como um verdadeiro evento para o varejo da região. Os consumidores, portanto, podem esperar grandes descontos. A informação inicial é que não haverá uma faixa pré-estabelecida, mas o abatimento, na maioria dos estabelecimentos, pode girar entre 50% a 70%. Um valor imprescindível e que pode fazer a diferença no final do mês.

Na ocasião do lançamento, marcado para a próxima semana, o ex-ministro Ciro Gomes estará presente em Teresina, para apresentar a promoção e proferir uma palestra para os presentes.O encontro deve mobilizar mais de 500 lojistas e associados das diferentes esferas do varejo, serviços e shoppings em torno de debates que abordarão as principais tendências e temas relevantes para os setores. A ideia do Liquida Teresina era o centro de debates há muitos anos na CDL, porém apenas neste ano será colocada em prática, os resultados obtidos nesta primeira experiência definirão as próximas ações do grupo.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES