Férias: Litoral do Piauí ganha reforço policial na temporada

A equipe de apoio é coordenada pelo delegado Evaldo Farias

A delegacia de Polícia Civil no município de Luís Correia recebeu reforço de nove policiais civis entre agentes, escrivães, delegado, peritos para auxiliar nas atividades durante a movimentação nas férias da região.

Segundo Rodrigo Moreira Rodrigues, delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, os policiais vão se revezar em duas equipes, durante a operação férias, e cada profissional terá cinco dias de plantão. A equipe de apoio é coordenada pelo delegado Evaldo Farias, que é titular da Delegacia do Silêncio na capital.

Rodrigues informou que ainda há o delegado titular de Luís Correia, Eduardo Ferreira, no expediente. ?Eu também estarei de plantão nas férias?, confirmou. Garantiu que haverá também apoio, na Central de Flagrantes, em Parnaíba. Referente à movimentação de turistas, Rodrigo Moreira solicitou a colaboração das pessoas para não manter o som acima do permitido, evitar bebida alcoólica quando for dirigir ou pilotar e não facilitar a ação de bandidos. ?É preciso ter cuidado com as casas para evitar furtos?, alertou.

Fonte: proparnaiba.com