Moradores relatam aparição de lobisomem no interior

Dizem por lá que o bicho aparece a noite para matar os animais, e parece que todo mundo tem alguma história para contar

No povoado Chapadinha Sul, próximo a Demerval Lobão, uma história bem cabeluda está na boca do povo: um lobisomem estaria atacando animais domésticos e criações da região. Dizem por lá que o bicho aparece a noite para matar os animais, e parece que todo mundo tem alguma história para contar.

Em Demerval Lobão, contam que até já conseguiram atirar no lobisomem, e ainda que o sangue do bicho é fedorento. "Mas parece que essa história é furada, ne? Diz que é um bicho feio danado!", relata um morador, sorrindo. Outros não acham a história tão divertida assim. Uma senhora contou que já passou noite inteira acordada com medo da criatura, e outro senhor afirma ter recomendado aos filhos que não saíssem de casa durante a noite, "de jeito nenhum".

No povoado, as histórias são ainda mais estranhas. "Dizem que viram a noite um certo animal diferente, com cabeça de cachorro. Começou um ou dois falando, depois outro contava a mesma história... Mas eu mesmo nunca vi", relatou um morador do local. Um senhor já tem outra descrição do animal: "Diz que parece uma porca cabeluda!", conta.

Fonte: Andrê Nascimento