Locutor morre afogado no rio Igaraçu, em Parnaíba

Amigos lamentaram a morte prematura de Paixão Almeida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da tarde deste domingo (02/04), o jovem identificado como Paixão Almeida, que trabalha na rádio Cidade FM, na cidade de Parnaíba, morreu em consequência de um afogamento no rio Igaraçu, próximo ao Sesc Beira Rio, da cidade. Paixão Almeida fazia participação no programa do locutor Junior Rêgo e era um jovem com necessidades especiais que por muitos anos foi auto defensor da APAE de Parnaíba.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima saiu de sua residência em direção a beira rio onde decidiu dar um mergulho. Um senhor que estava na companhia do mesmo fez de tudo para salvá-lo. “Eu estava sentado, quando ele falou que ia tomar banho, eu disse para ele ficar aqui que lá na frente era mais fundo e quando olhei ele já estava se afogando”, relatou o homem que apresentou várias escoriações ao tentar salvar a vida do locutor.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estava em uma ocorrência na cidade de Buriti dos Lopes e só chegou na cidade para tentar localizar o corpo de Paixão Almeida por volta das 13h30.

Familiares e amigos do rapaz lamentaram a sua morte prematura pelas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES