Lojas abrem até quinta-feira com expediente de 4 horas

As lojas do Centro abrirão na quinta-feira (17), com jornada única de quatro horas

O Sindicato dos Lojistas e o Sindicato dos Comerciários fizeram acordo em relação ao funcionamento durante a Semana Santa.

As lojas do Centro abrirão na quinta-feira (17), com jornada única de quatro horas; voltando a funcionar somente na terça-feira (22), em horário normal.

As lojas dos shoppings Teresina e Riverside funcionarão normalmente na quinta-feira (17), devendo retornar as atividades na segunda-feira (21), a partir das 14h.

No Teresina Shopping, o Espaço Família será aberto das 12h às 20h no sábado (19) e no domingo (20). Já a Praça de Alimentação estará aberta das 10h às 22h e os Cinemas funcionarão a partir das 13h40, não oferecendo sessão apenas na sexta-feira, dia 18.

Na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, o Espaço Família abrirá das 12h às 20h, a Praça de Alimentação abre das 10h às 22h e os Cinemas contarão com sessões a partir das 13h40.

Os supermercados de Teresina terão funcionamento normal durante a Semana Santa e fecharão somente na sexta-feira, dia 18.

Os acordos entre comerciários e lojistas são registrados na convenção coletiva e acertados anualmente, com compensações.

Fonte: Ascom