Lojistas organizam aniversário para menina em situação de rua em AL

O gesto comoveu comerciantes e trabalhadores da região

Cada pessoa que vive em situação de rua tem uma história da qual não fazemos ideia. E é por isso que, ao invés de julgar, o que podemos e devemos fazer é ajudar, sempre que possível, e proporcionar alguns momentos que amenizem essa situação.

Recentemente, um grupo de comerciantes realizou o sonho da moradora de rua identificada como Alice de fazer o aniversário de um ano da sua filha, em Maceió, Alagoas. Dias antes, a mãe da menina havia pedido bexigas para decorar a festa, em um banco que fica na rua onde ela vive com a pequena Maria Lídia. O gesto comoveu comerciantes e trabalhadores da região por onde elas ficam.

Foi assim que eles decidiram então fazer uma vaquinha para comprar presentes, bolos, doces, salgados e mais balões para a festa da menina e cederam mesas, enfeites e um vestido de princesa para a Maria Lídia comemorar seu aniversário como merece.

Um pouco de criatividade e boa vontade não deixou com que o primeiro ano de vida da filha de Alice passasse em branco. A menina adorou sua festa.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness