Luciano deve receber alta médica ainda este sábado, afirma hospital

"O Luciano chegou andando aqui no hospital sentindo um desconforto", esclareceu o médico.

O médico Hipólito Carraro Junior, Coordenador Médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, que está cuidando do cantor Luciano, disse que ele deve ter alta neste sábado, 29. O médico disse que o estado geral de Luciano é bom, que ele está recebendo reposição de potássio, que perdeu por conta do uso de um medicamento diurético, e que se tudo continuar bem, o sertanejo tem alta no sábado.


Luciano deve receber alta médica ainda este sábado, afirma hospital

"Ele deve ter alta, mas o ser humano Luciano não tem condições de fazer shows nos próximos dias", disse o médico.

Ainda duranta coletiva nesta sexta-feira, 28, em Curitiba, o médico falou sobre as condições nas quais o cantor chegou ao hospital e como foi tratado dentro de seu quadro clínco.

"O Luciano chegou andando aqui no hospital sentindo um desconforto, ele não sabia informar se era uma arritmia ou um ataque do coração, fizemos exames clínicos e comprovamos a alteração no índice de potássio que estava em 2,4, e o normal é de 4 até 5,5. Estamos repondo o potássio de maneira gradativa e lenta, já que é um procedimento doloroso, por ser intravenoso. O Luciano usa um diurético de venda livre, ele tem um problema de inchaço e a dose que ele tomou foi usual, não teve exagero algum e o uso de álcool não potencializa o medicamento e nem alterações emocionais iriam alterar a taxa de potássio", disse Hipólito.

Ainda na tarde desta sexta, Luciano recebeu a visita da apresentadora Xuxa Meneghel, e do irmão Zezé, com quem se desentedeu na noite da quinta-feira, 27, durante show no Teatro Guaíra, chegando mesmo a anunciar o fim da dupla.

Na saída do hospital, com muito bom humor, Zezé disse que a dupla não vai se desfazer, que se tratou apenas de desentendimento comum entre irmãos, e que ele iria atrás do irmão onde fosse preciso.

Fonte: EGO