Luís Correia se prepara para as férias de Julho

A prefeita Adriane Prado e o Secretário Estadual de Turismo, reuniram-se na última semana com secretários municipais, vereadores,representantes Sebrae

A prefeita Adriane Prado e o Secretário Estadual de Turismo, deputado José Lavôr Néri (Nerinho) , reuniram-se na última semana com secretários do município de Luís Correia, vereadores, representantes do Sebrae ? Parnaíba e donos de bares e restaurantes para apresentar o novo gestor da Orla de Atalaia, Evandro Rodrigues Silva por solicitação da prefeita Adriane Prado e as atividades de julho.

José Lavôr Néri durante a reunião confirmou a parceria firmada entre o município de Luís Correia e o Governo do Estado na execução das atividades que serão realizadas durante as férias.

Assuntos como limpeza da orla, iluminação, abastecimento de água, prestação de serviços oferecida pelos bares e restaurantes e a programação de férias foram tratados.

Ariane Prado, afirmou que a Iluminação da Orla já está em manutenção e a Setur do estado garantiu que os refletores da Orla vão funcionar normalmente.

?A parte da iluminação pública está sendo cuidada pela prefeitura, e já temos a garantia do secretário Nerinho, que será feita a manutenção dos refletores da Orla para que durante a noite a praia fique iluminada?, disse a prefeita.

?Ouvimos as preocupações dos comerciantes quanto a movimentar o litoral durante todo o mês de julho, e não apenas na segunda quinzena, mas, também cobramos um empenho deles, para que o atendimento seja reforçado e o turista não saia insatisfeito?- Nerinho, Secretário de Turismo do Estado.

Adriane Prado apresentou as atividades promovidas pela prefeitura e reforçou o apoio ao governo estadual nas atividades nesse período com o Festival de Férias que vai acontecer dos dias 17 a 28 de julho em Luís Correia com atividades esportivas e eventos culturais nas praias do Coqueiro e Atalaia.

A programação cultural e esportiva conta com as parcerias da Fundac, Cojuv, Fundespi e Prodart, o reforço da segurança feito pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria da Segurança e Polícia Rodoviária Federal, além de ações preventivas e educativas desenvolvidas pela  Secretaria da Saúde e Detran. 


Luís Correia se prepara para as férias de Julho


Luís Correia se prepara para as férias de Julho

Fonte: Assessoria