Lula entrega casas e centro educacional em São Paulo e prestigia centenário do Timão

Presidente Lula entrega 240 moradias e centro educacional em Paraisópolis e participa das comemorações do Centenário do Corinthians

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, inaugura nesta terça-feira, 31, às 15h, mais 240 unidades habitacionais e o Centro Educacional Infantil (CEI) na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo (SP). Os empreendimentos contaram com R$ 19,5 milhões do PAC Habitação, em parceria com a prefeitura de São Paulo.

Centenário do Corinthians

Às 18h30, após a visita a Paraisópolis, o presidente Lula participa das comemorações do Centenário do Sport Club Corinthians Paulista. Na ocasião, o Presidente será homenageado pelo Corinthians como representante da República Popular do Corinthians e receberá o Baú do Centenário, com camisas históricas do Clube. O Presidente também será agraciado pelo Clube dos Treze com o título de Chanceler Honorário do Futebol Brasileiro.

A partir das 20h30, no Vale do Anhangabaú, o presidente Lula assistirá ao Show da Virada, em comemoração ao Centenário. À meia-noite haverá um show pirotécnico para comemorar o dia 1º de setembro, Dia do Corinthians.

Fonte: Assessoria