Peso pesado é esfaqueado no peito e fica entre vida e morte

Peso pesado é esfaqueado no peito e fica entre vida e morte

O lutador segue em estado crítico e se mantém vivo com ajuda de aparelhos.

Peso pesado que atua pela organização Bellator, o búlgaro Blagoi Ivanov luta pela vida em um hospital de Sofia, na Bulgária, após ser esfaqueado no coração na manhã de domingo após se envolver em uma briga de bar.

De acordo com as publicações do país europeu, o lutador segue em estado crítico e se mantém vivo com ajuda de aparelhos. Ivanov e dois amigos foram atacados por oito homens armados com bastões e facas após saírem do estabelecimento.

A polícia chegou poucos minutos após a confusão e descobriu em Ivanov o ferimento profundo, que começou na axila e chegou ao coração. Os amigos do lutador tambpem foram socorridos com cortes e escoriações.

A polícia ainda investiga o caso. O mesmo bar aonde aconteceu o incidente foi palco recente de um tiroteio. Ivanov é mais conhecido por ter vencido o mito russo do MMA Fedor Emelianenko em disputa no mundial de sambo (arte marcial mais conhecida na Rússia). Em dezembro do ano passado, ele lutou e venceu por nocaute no terceiro assalto o ex-campeão do UFC Ricco Rodriguez.

Fonte: Yahoo