Lutador será indiciado pela polícia por agredir mulher em bar

Ela ficou com hematomas no rosto e no joelho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador de jiu-jitsu Edson Diniz, será indiciado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), do Centro do Rio por lesão corporal leve. Ele é acusado de ter agredido a pedagoga Camila Wiebusch, de 28 anos, na madrugada da última quarta-feira, no Centro. De acordo com a delegada titular da Deam, Gabriela Von Beauvaius, nos próximos dias a polícia vai ouvir a última testemunha do caso, mas ela já tem convicção de que Edson agrediu Camila.

Testemunhas afirmam que a pedagoga foi agredida com um soco na cabeça e uma rasteira. Ela ficou com hematomas no rosto e no joelho. Fotos publicadas no Facebook mostram as marcas da agressão sofrida pela jovem.

Ainda segundo testemunhas, as agressões ocorreram após Edson assediar Camila num bar. A jovem chegou a sair do estabelecimento para evitar confusões, mas foi seguida pelo lutador.

- Fomos para o bar ao lado e ficamos tranquilos. Até que o sujeito voltou e ficou falando gracinhas. Aí eu não aguentei e pedi para ele sair, o xinguei e até o empurrei. Foi quando ele passou a desferir os golpes - relembra Camila.

Em depoimento à polícia, Edson afirmou que foi agredido por trás e acabou dando um chute e um soco numa pessoa que acredita ser um homem. Ele disse ainda que teria sido atacado por várias pessoas, uma delas portava uma faca. O lutador negou ter agredido Camila e assediado. A polícia, no entanto, não acredita na versão do lutador.

O crime de lesão corporal leve tem pena de três meses a um ano de detenção e é julgado pelo Juizado Especial Criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES