MA: Cliente do McDonald"s recebe sanduíche já com duas mordidas

O cliente lesado ainda reclamou da fila enorme enfrentada no Mc Donalds.

Clientes reclamam da qualidade dos serviços do Mc Donalds de São Luís, capital do Maranhão. O último caso aconteceu no último dia 23 de outubro quando um cliente afirmou ter recebido um sanduíche mordido na lanchonete do Renascença e divulgou a foto na rede social Twitter.



O internauta Marcel Trovão, cliente lesado, contou no twitter ter recebido um sanduíche Cheddar ?premiado? com duas mordidas e ainda reclamou da fila enorme enfrentada no Mc Donalds do Renascença.

Outros usuários do twitter, que tiveram acesso as mensagens de Marcel Trovão, também aproveitaram para expor suas reclamações. O internauta Thiago Amorim, por exemplo, comentou que na loja localizada no Renascença sempre faltam alguns produtos, inclusive refrigerante.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece na mesma lanchonete da franquia internacional. Em janeiro deste ano a estudante Jacqueline Castro, afirma ter recebido também um sanduíche mordido, quando usou o serviço de Drive Thru da loja do Renascença. O curioso é que o sanduíche também era um cheddar.

O fato aconteceu por volta das 4h da madrugada. A cliente retornou ao estabelecimento para reclamar e trocar o sanduíche. ?A atendente me tratou mal e questionou se não teria sido eu quem mordeu o sanduíche?. O caso só foi solucionado com a chegada do gerente.

Fonte: O Imparcial