MA: Jovem dada como morta após acidente volta a respirar

A jovem foi submetida a uma cirurgia na perna.

A história da jovem Ethiany Rayane Brandão de Carvalho, de 19 anos, moradora da cidade Igarapé Grande, não tem explicação científica. A jovem foi dada como morta após ficar gravemente ferida em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (24), na cidade de Igarapé Grande, surpreendentemente voltou a respirar.

Ethiany Rayane ficou gravemente ferida após uma batida entre um veículo, modelo Golf, branco, e uma motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha, ocorrida na tarde deste domingo (24), na MA/119, em frente a subestação da Cemar, na cidade de Igarapé Grande (MA).

Segundo informações do Sargento Abreu, comandante da PM daquela cidade, o Golf branco, placa OJD-4806, conduzido pelo senhor Frederico Lucas Paiva Cavalcante, seguia pela via, sentido Bernardo do Mearim à Igarapé Grande, quando foi surpreendido pela motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha, conduzida pela jovem Ethiany Rayane, que entrou na pista de uma vez e colidiu em cheio com o Golf. A jovem fraturou a perna em três lugares, e foi socorrida por Frederico e levada para o hospital Expedito Galvão, em Igarapé Grande. Em seguida foi encaminhada para o hospital de Presidente Dutra.

Ethiany Rayane Brandão de Carvalho (Crédito: Divulgação)
Ethiany Rayane Brandão de Carvalho (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Asmoimp