Madrasta queima criança com água quente por encontrar casa desarrumada

Madrasta foi presa sob suspeita de queimar menino em Feira de Santana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino de nove anos que sofreu queimaduras de água quente em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, teria sofrido a agressão após a madrasta encontrar a casa desarrumada e sentir a falta de um perfume, informou a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O caso aconteceu na quinta-feira (20), mas só na terça-feira (25) a mulher foi presa.

O crime foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima. Segundo a DAI, depois da agressão, a madrasta, que tem 27 anos, teria proibido a criança de sair de casa.

Ao ser questionada sobre o crime pela imprensa, a mulher negou a agressão. "Gente, eu não fiz nada não, pelo amor de Deus", disse. Após ser ouvida pela polícia, a mulher foi levada para o Presídio Regional de Feira de Santana.

O pai do menino teria relatado em depoimento que não levou a vítima para uma unidade de saúde porque a mulher tem curso de técnico em enfermagem. A polícia informou que ele será indiciado por omissão de socorro. Já o menino foi levado pelo Conselho Tutelar para o Hospital da Criança, também em Feira de Santana.




 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES