Mãe amamenta em pé em trem após ninguém ceder lugar

A publicação teve mais de 25 mil compartilhamentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de três crianças, a britânica Bryony Esther Atterton, de 32 anos, se viu obrigada a amamentar sua filha mais nova, de 15 meses, em pé no corredor de um trem lotado após nenhum passageiro ceder seu lugar.

Desabafando no Facebook, Bryony publicou uma foto do momento em que tentava amamentar a caçula e escreveu: "Precisei ficar em pé no trem enquanto amamentava meu bebê graças ao bando de charmosos que dão mais prioridade às suas suas malas e aos seus baseados. Isso fede", reclamou no último sábado (15). "Além de tudo, o ciclista com a bike chique (que ficava vindo em minha direção) ainda sentou-se no banco para deficientes".

E encerrou o post com um pedido: "Por favor, compartilhem, pois eu gostaria que suas mães, namoradas e esposas vissem como eles se comportam". E o apelo foi atendido: a publicação teve mais de 25 mil compartilhamentos.

Entre os comentários, muitas pessoas criticaram a atitude dos passageiros. Outros, no entanto, disseram apenas que ela poderia ter pedido. "É terrível, sim! Mas, sejamos francos, mulheres fortes simplesmente pedem o assento. É isso o que eu faço se eu sinto que preciso mais que alguém. Ainda não tive uma recusa", comentou uma internauta.

Bryony explicou que chegou a pedir para sentar no lugar que era ocupado por uma mala, mas nem teve resposta. "Eles sabiam que eu estava amamentando. Fiquei ali por alguns minutos e então ter perguntado se eu poderia, por favor, sentar onde a mala estava e ainda assim eles me ignoraram completamente. A mala estava sendo usada como superfície para enrolar seus baseados. Depois, ficaram me encarando durante séculos! Desculpas nojentas para seres humanos".

Minutos depois, a mulher compartilhou outra foto para encerrar a história: "Tenho um assento agora".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES