Mãe dá à luz em estacionamento e leva filha direto a funeral do avô

Acácia Armstrong nasceu horas antes do enterro de seu avô

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três partos, era de se esperar que o quarto fosse relativamente tranquilo, mas esse não foi o caso de Kelly Armstrong, da Nova Zelândia. Aos 31 anos de idade, ela deu à luz sua caçula, Acacia, no estacionamento de um hospital, enquanto seu marido procurava ajuda. Tudo isso no dia em que ela deveria enterrar seu sogro.

Em entrevista ao Daily Mail, Kelly relatou que sua bolsa rompeu às 6:45 da manhã do dia 16 de fevereiro e uma hora depois ela entrou em trabalho de parto. Desconfiando que não poderia estar presente no enterro, seu marido, Steven Armstrong, foi até a casa da mãe para se despedir do pai. Quando voltou, menos de uma hora depois, teve que correr com a esposa para o hospital.

Ainda no caminho, o bebê começou a coroar. Chegando ao destino, Steven correu para conseguir ajuda, mas Kelly acabou dando à luz sozinha no banco do passageiro. Logo em seguida, as parteiras acompanharam mãe e filha ao quarto. Com 3 quilos e 600 gramas, a pequena nasceu perfeitamente saudável e precisou apenas de um pouco de oxigênio, mas recebeu alta bem rápido.

Como se não fosse emoção o suficiente para um dia, o casal ainda conseguiu levar a recém-nascida até o funeral do avô. "Era a única chance de Acacia conhecer seu avô. Nós a levamos até o caixão e ela deu uma olhada. Fizemos o que tínhamos que fazer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES