Mãe de acusado de roubar Correios é presa com vasta munição

Maria do Livramento é mãe de Rafael, conhecido “Bicudo”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria do Livramento, de 51 anos, foi presa portando dinheiro, arma, vasta munição e um carregador de submetralhadora, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O comandante do 5º Batalhão, Major Flávio Pessoa, informou que ela é mãe de um criminoso identificado como Rafael, o "Bicudo", acusado assaltar agências dos Correios no Piauí. 

"Conseguimos efetuar a prisão na noite de ontem, quarta-feira, dia 19 de outubro. Houve denúncia e através do Serviço de Inteligência chegamos até ela que é mãe do Rafael, o "Bicudo", que cumpria pena na Casa de Custódia. O Rafael é suspeito de participação em estouro de caixas eletrônicos no Norte do estado", afirmou. 

Na casa da acusada, os policiais encontraram: R$ 2.218,00 reais em dinheiro, 52 munições de 9mm, 15 munições de pistola 380 e uma pistola ponto 40. "Todo esse material pertence a ele. Algumas das notas estavam manchadas com  pigmento de caixa eletrônico", acrescentou. 

Os policiais também apreenderam um carregador de submetralhadora que, segundo a polícia, possui capacidade para 35 munições, além de um colete pertencente aos Correios.

Maria do Livramento foi levada para Central de Flagrantes e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES