SEÇÕES

Mãe de policial militar vê filho ser morto em emboscada no RJ

Agente lanchava em trailer quando foi cercado e executado por homens armados

Rodrigo estava na PM desde 2008 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (17), em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações da corporação, o cabo Rodrigo Marques Paiva, de 35 anos, lanchava com a mãe em um trailer na estrada da Conceição, no bairro de Marambaia, quando homens armados cercaram o estabelecimento.

O PM, que estava de folga, ainda teria tentado reagir, mas foi atingido por vários tiros no rosto. Após o crime, os suspeitos levaram a arma do agente e fugiram em um carro e uma moto.

Rodrigo era casado e tinha quatro filhos. O agente, que era lotado no 35º BPM (Itaboraí), estava na Polícia Militar desde 2008.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. "Pais querem seus filhos vivos, esposas querem seus esposos vivos, filhos querem seus pais vivos. Não adianta homenagens póstumas, não ira aliviar a dor e nem trazer de volta o Rodrigo. Cadê as ações de proteção a vida dos policiais!? Por trás de cada farda há uma família", escreveu um amigo.

O caso foi encaminhado para a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí). Em 2018, 90 policiais militares foram mortos no Estado do Rio de Janeiro, uma média de uma morte a cada quatro dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos