Mãe do candidato a prefeito Quem Quem morre aos 82 anos

O candidato disse que sua campanha está suspensa por dois dias.

A mãe do candidato à Prefeitura de Teresina, Francisco das Chagas, o Quem Quem (PTN), Senhorinha Costa Oliveira, a Dona Siura, de 82 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 07, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internada em consequência complicações de cirurgias. Bastante triste, Quem Quem disse que sua campanha eleitoral para a Prefeitura de Teresina ficará suspensa por dois dias.

Quem Quem falou que sua mãe era diabética e hipertensa, foi submetida a uma cirurgia intestinal, o que resultou em complicações e a deixou debilitada, influenciando sua morte.

Quem Quem falou que estava fazendo campanha eleitoral no Mercado do Mafuá, na zona Norte, quando recebeu uma ligação telefônica do hospital onde mãe estava internada e pedindo a sua presença.

“Quando o hospital me ligou que já previ o que era, já que minha mãe não estava melhorando e sim ficando mais debilitada. O momento é de muita dor e tristeza. Eles me ligaram e pediram para que eu fosse até o hospital, chegando lá recebi essa triste notícia. Ela estava melhor, mas o rim parou de funcionar. É um momento doloroso, mas a vida segue”, falou Quem Quem.


Fonte: Portal MN