Mãe e filha ficam gravemente feridas em acidente no interior do PI

O acidente aconteceu em um cruzamento no centro da cidade.

Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira dia 02, na cidade de Paulistana. O acidente envolveu uma motocicleta Honda de cor preta de baixa cilindrada e um veiculo Fiat Grande Siena de cor preta, pertencente a um dentista, que também é preparador físico na cidade da cidade de Paulistana.


O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Capitão Moises Costa com a Travessa Rio Grande do Sul, no Bairro Lagoa, quando, segundo informações de moradores da área, o Fiat Siena seguia pela Rua Capitão Moisés Costa, enquanto a motocicleta com as duas mulheres (mãe e filha) seguia pela Travessa Rio Grande do Sul, e ao chegarem no cruzamento das duas ruas aconteceu a colisão.

As mulheres que ocupavam a motocicleta era a Sra. Jucelida da Paixão Xavier, e sua filha menor de idade que seria a condutora da motocicleta, ficaram gravemente feridas. A menor de idade teve fratura exposta em uma das pernas, e teria também sofrido uma forte pancada na cabeça. Marcas de sangue ficaram na rua asfaltada, e sua mãe teria sofrido ferimentos pelo corpo. O motorista do Siena não sofreu nenhum tipo de ferimento.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU  e levadas ao hospital Regional, e seguida mãe e filha encaminhadas para outra cidade para tratamento maios especializado. A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.





Image title


Image title


Image title


Fonte: Com informações do FN Notícias