Mãe e filha ficam gravemente feridas em acidente no interior do PI

O acidente aconteceu em um cruzamento no centro da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira dia 02, na cidade de Paulistana. O acidente envolveu uma motocicleta Honda de cor preta de baixa cilindrada e um veiculo Fiat Grande Siena de cor preta, pertencente a um dentista, que também é preparador físico na cidade da cidade de Paulistana.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Capitão Moises Costa com a Travessa Rio Grande do Sul, no Bairro Lagoa, quando, segundo informações de moradores da área, o Fiat Siena seguia pela Rua Capitão Moisés Costa, enquanto a motocicleta com as duas mulheres (mãe e filha) seguia pela Travessa Rio Grande do Sul, e ao chegarem no cruzamento das duas ruas aconteceu a colisão.

As mulheres que ocupavam a motocicleta era a Sra. Jucelida da Paixão Xavier, e sua filha menor de idade que seria a condutora da motocicleta, ficaram gravemente feridas. A menor de idade teve fratura exposta em uma das pernas, e teria também sofrido uma forte pancada na cabeça. Marcas de sangue ficaram na rua asfaltada, e sua mãe teria sofrido ferimentos pelo corpo. O motorista do Siena não sofreu nenhum tipo de ferimento.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU  e levadas ao hospital Regional, e seguida mãe e filha encaminhadas para outra cidade para tratamento maios especializado. A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES