Mãe injetava heroína nos filhos e dizia que era “suco para dormir”

Foram encontrados traços de heroína na criança de 2 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe de 24 anos e o namorado dela vão responder criminalmente por terem injetado heroína nos três filhos e dizer a eles que se tratava de “suco para dormir”. Ashlee Hutt, de Spanaway, Washington, Estados Unidos, e Leeroy Mclver foram descobertos pela polícia após uma denúncia feita por um dos amigos do casal. Na casa, foi constatado que as crianças viviam próximo a ratos e havia várias agulhas usadas.

Durante as investigações, os agentes verificaram ainda várias marcas e hematomas nas crianças. Ao entrevistarem o filho mais velho, ele disse que a mãe misturava pó com água e injetava neles. Segundo o garoto, ela se referia à injeção como “remedinho bom” ou “suco para dormir”.

Foram encontrados traços de heroína também na garotinha de apenas dois anos. Após descobrirem os maus-tratos, as crianças foram levadas para abrigos. O caso ocorreu em novembro do ano passado, quando as investigações começaram, mas só agora foram concluídas, e o casal terá que responder criminalmente por abuso de menor, uso de substância controlada em menores e agressão criminal em segundo grau.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES