"Mãe, me deixa morrer", pede menino de 5 anos após piora de doença

"Foi a pior coisa que eu já ouvi", desabafou a mãe do menino.

Um menino de cinco anos de idade chamou atenção após fazer um pedido emocionante para sua mãe. A criança sofre de eczema, uma inflamação na pele desde que tinha quatro meses e não consegue andar e nem dormir direito. Em um momento de muita dor, o menino pediu para sua mãe que o deixasse morrer.

Aflita com o caso, a mãe do garoto afirma não saber mais o que fazer. “Nós já testamos todos os tipos de tratamento, mas a doença dele é muito forte”, diz.

Com os efeitos da doença, as pernas e os pés de Morgan ficaram muito finas e ele não consegue mais andar. “Ele não é uma criança feliz. No inverno fica muito mais difícil porque a pele dele resseca”, desabafa a mãe que completa que em um momento de desespero o menino pediu para morrer.

“Foi a pior coisa que eu já ouvi na minha vida, nenhuma mãe que ouvir isso”, fala ela. A mãe afirma que tudo o que ele mais pede é que ela faça a coceira parar. “Ele sempre me pede a “cura” de aniversário ou de Natal. Isso acaba comigo, porque eu sei que é um desejo que eu não tenho como realizar”, conta.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal do Amazonas