Mãe quer que filha de 3 anos com doença terminal conheça as 7 maravilhas do mundo

Mãe quer que filha de 3 anos com doença terminal conheça as 7 maravilhas do mundo

A menina sofre de uma doença rara e incurável que provoca graves deficiências e leva à morte prematuramente

Lola Bloomer, 3 anos, é uma das 60 crianças do Reino Unido que sofre de uma rara doença neurodegenerativa que provoca graves deficiências e leva à morte prematura. A incurável ataxia telangiectasia afeta o sistema imunológico, provocando frequentes infecções pulmonares e aumentando o risco de leucemia. As crianças que sofrem da patologia chegam a viver 10 anos, mas de forma praticamente vegetativa, em uma cadeira de rodas e sem qualquer condição de interagir com o mundo à sua volta.

A mãe de Lola, Jo, foi quem notou os primeiros sintomas da doença, que costumam aparecer após os dois anos de idade. ?Ela era desajeitada, caía sobre as coisas?, disse ela ao jornal britânico Daily Mail. O equilíbrio e a coordenação motora vão se degenerando com o passar do tempo, por isso, a menina parecia desajeitada.


Mãe quer que filha de 3 anos em estado terminal conheça as 7 maravilhas do mundo

Apesar de ter ficado arrasada ao saber da doença terminal que condena a sua filha, Jo, não se deixou abater, resolveu proporcionar à menina lindas experiências no curto tempo de vida que lhe resta. Ela pretende levar Lola à Disney e também quer visitar as 7 maravilhas do mundo. ?Eu quero que ela seja capaz de ver todas essas coisas lindas antes de ir embora?, diz Jo, que está arrecadando doações por meio de um site para realizar esse sonho.


Mãe quer que filha de 3 anos em estado terminal conheça as 7 maravilhas do mundo

Fonte: Crescer