Mãe relata susto após filha ficar presa em filtro de piscina

Apesar do susto, a menina foi liberada do hospital no dia seguinte

A pequena Darcey Morgan, de seis anos, foi parar no hospital após ter o cabelo sugado pelo filtro da piscina em um hotel em Lanzarote, na Espanha, durante uma viagem de férias com a família. Em relato publicado no Facebook, a mãe, Alex, compartilhou fotos da menina no hospital e acusou os funcionários do hotel de negligenciarem o acidente, que fez a menina passar dois minutos submersa.

Segundo ela, foram outros hóspedes que ajudaram Darcey. "Foi o pior dia das nossas vidas, mas algumas pessoas incrivelmente corajosas salvaram a vida da nossa menininha naquele dia", escreveu ela. "O cabelo dela foi puxado e puxado até ser arrancado. Ela ficou inconsciente e precisou de massagem cardíaca", acrescentou.

Apesar do susto, a menina foi liberada do hospital no dia seguinte, mas a mãe quer falar sobre o assunto para alertar outros pais. "Nós nunca superaremos o que aconteceu, mas se esta postagem poder conscientizar e salvar a vida de alguém, então estaremos felizes".

Em nota, o hotel H10 Rubicon Palace informou que a equipe ficou "extremamente preocupada ao saber do incidente" e que iniciaram uma investigação interna para resolver o problema, além de ter oferecido assistência à família da criança. "Continuaremos a enfatizar que garantir o bem-estar e a segurança de todos os nossos visitantes é a nossa prioridade".

Image title

Fonte: Com informações da UOL