Mãe se engana e põe querosene na mamadeira da filha

Bebê de seis meses permanece em observação no Hospital São Paulo.

Uma vendedora de 27 anos colocou querosene na mamadeira da filha de seis meses, na noite desta quinta-feira (16), em Araraquara (SP). Segundo a mulher, tudo não passou de um acidente. ?Peguei uma garrafinha que estava em cima da mesa achando que fosse água mineral?, relatou a mãe, que pediu para não ser identificada. A bebê está internada, mas passa bem.

A confusão aconteceu porque a vendedora não diferenciou os frascos e nem percebeu o cheiro forte do solvente. ?Nunca tinha comprado esse líquido e quando fui abrir o frasco não senti cheiro algum porque o buraco era pequeno?, justificou a mãe.

Ela contou que iria dar água apenas para a filha molhar a boca, por causa do tempo seco, e por isso colocou uma pequena quantidade na mamadeira. ?Só fui perceber o que tinha feito quando a bebê não quis tomar toda a mamadeira e se afastou?, afirmou.

A criança foi levada para o Hospital São Paulo da cidade, onde permanece em observação. Segundo a mãe, a menina não chegou a vomitar ou ter qualquer tipo de reação e passa bem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1