Mãe tenta arrancar órgão genital de filho, se arrepende e tenta corrigir lesão com supercola

Mãe tenta arrancar órgão genital de filho, se arrepende e tenta corrigir lesão com supercola

Ela limpou a ferida com álcool, antes de tentar fechar o buraco com uma supercola.

Uma mulher do Texas, que feriu gravemente seu filho e, em seguida, tentou reparar o ferimento com uma supercola, se declarou culpada e foi condenada a dois anos de prisão.

Jennifer Vargas, de 34 anos, foi presa no ano passado pelo FBI acusada de agressão, depois de ter admitido tentar arrancar os órgãos genitais do filho de seis anos, por, segundo ela, estar com raiva.

O puxão repentino rasgou e causou uma ferida de 4 centímetros nos testículos do menino. Vargas, em seguida, limpou a ferida com álcool, antes de tentar fechar o buraco com uma supercola.

?Ela aplicou a supercola no testículo da criança, até que o sangramento parou, e então colocou na cueca toalhas de papel, dizendo-lhe em seguida para ir para a cama?, relatou uma declaração na queixa criminal. ?Vargas não procurou nenhum tipo de tratamento médico para a criança.?

O menino só recebeu atendimento médico depois que seu pai voltou para casa e encontrou seu filho chorando. Ele passou por uma cirurgia.

Vargas expressou remorso por suas ações quando foi a um juiz na semana passada: ?Eu gostaria de dizer que eu me arrependo de minhas ações, que eu amo meus filhos com todo o meu coração?.

Após 11 anos de casamento, o casal abriu um pedido de divórcio. A promotoria disse que o menino se recuperou e está bem, vivendo somente com o pai.

Fonte: Huffingtonpost