Mais de 100 prefeituras confirmam participação na Feira dos Municípios

Mais de 100 prefeituras confirmam participação na Feira dos Municípios

A segurança será uma das prioridades da feira, para que as pessoas possam assistir aos shows com tranquilidade.

Com mais de 70% dos estandes já comercializados e 100 municípios já confirmados, a Feira dos Municípios do Piauí 2011, que acontece de 23 a 27 deste mês, no espaço aberto do Teresina Shopping, será, mais uma vez, um dos maiores eventos do Nordeste.

A procura por parte das prefeituras e empresas privadas interessadas em participar do megaevento, é grande. O movimento de gestores e entidades que pretendem estar presentes na feira cresce à medida que se aproxima a data da feira.

São mais de 300 estandes e uma das maiores estruturas do gênero, onde praticamente todos os municípios vão mostrar o que produzem e o potencial existente em cada um deles nas diversas áreas, seja econômicas, naturais, turísticas, culturais ou sociais. Além das praças de Alimentação, haverá palco para apresentações culturais e festas todos os dias em palco apropriado.

Do outro lado, as empresas vão mostrar seus produtos e serviços. Haverá três palcos para showroom e 9 auditórios na área de quase 48 mil metros quadrados. A feira é uma realização da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Sebrae com promoção do Grupo Meio Meio Norte de Comunicação, que fará transmissão ao vivo direto do evento, através da Rede Meio Norte.

Segundo os organizadores, muitos municípios já reservaram seu lugar na feira, que vai mostrar as potencialidades, riquezas e tudo que existem de melhor em cada município piauiense. Com uma estimativa de 500 mil pessoas, a Feira dos Municípios vai reunir prefeitos, agentes municipais, estudantes e o povo em geral durante cinco dias.

O prefeito Ricardo Camarço informou que cada estande tem nove metros quadrados e, geralmente, os municípios adquirem 2 estandes, um climatizado e outro sem climatização, que, somados, dá um total de 18 metros quadrados.

Os interessados pela compra dos estandes podem se dirigir à sede da APPM ou ao Grupo Meio Norte.

Fonte: Raimundo Gomes, Jornal Meio Norte