Mais de 200 pessoas não pediram resgate do 4º sorteio da Nota

O resgate pode ser feito até o próximo dia 21 de abril

Os 219 ganhadores do 4º sorteio da Nota Piauiense que ainda não pediram o resgate da premiação têm até o dia 21 de abril para concluir a operação no site do programa. O sorteio foi realizado em dezembro.

A data fecha justamente os 90 dias previstos no regulamento para o resgate desde a publicação da portaria com o resultado do sorteio.

Quem não quer correr o risco de ficar sem receber o prêmio deve acessar o cadastro no site www.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense e escolher a opção “utilização de crédito” e clicar em “crédito de sorteio”. Por fim, deve informar sua conta corrente ou poupança, sendo esta apenas do titular do CPF, juntamente com o valor da premiação que deseja resgatar.

A partir desse procedimento, o Estado tem até 30 dias para efetuar o depósito do prêmio em dinheiro na conta informada pelo titular do CPF premiado.

Vale ressaltar que o nome do ganhador deve constar na portaria que dispõe sobre o resultado do sorteio, a mesma que é divulgada pela Sefaz e consta no site da Nota Piauiense.


Veja Lista

Fonte: Portal MN