SEÇÕES

Mais de 40 mil itens estarão disponíveis à venda no bazar do Ceir

Os itens são produtos apreendidos pela Receita Federal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será realizado, neste fim de semana, a primeira edição do bazar do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O local, que atende pessoas com deficiência do Piauí, recebeu mais de 40 mil itens em produtos apreendidos pela Receita Federal do Brasil para a realização de um bazar beneficente.

 

Os portões serão abertos às 7h deste sábado (2) e domingo (3). No momento da entrada, será cobrada uma taxa de R$ 5, o que dará direito a uma pulseira de acesso e o tempo máximo de 30 minutos para as compras.

“Recebemos uma variedade de produtos, que serão vendidos a preços abaixo do mercado, a exemplo de videogames, perfumes importados, conversores para TV digital, celulares, entre muitos outros. E há o limite máximo para compra de mil reais por CPF. Somente pessoas físicas, que apresentem documento oficial com foto, poderão levar os produtos”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

 

O bazar nasceu do Projeto Leão Amigo, apresentado pela Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, para a Receita Federal do Brasil, objetivando a ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação, além da instalação de uma academia de musculação especial para a pessoa com deficiência e a criação de um Centro de Estudos para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas para a reabilitação no Piauí.

 

Regras

 

Para a realização do bazar do Ceir, a Associação Reabilitar está seguindo algumas regras e recomendações da Receita Federal. Entre elas, a proibição da entrada de menores de 13 anos desacompanhados e de pessoas com sacolas, bolsas, mochilas ou capacetes.

 

Os produtos não podem ser trocados, testados e não têm garantia. O estacionamento do Ceir será restrito à organização do bazar. A Associação Reabilitar e a Receita Federal não se responsabilizam pelos produtos vendidos.

 

A segunda edição do bazar será realizada no dia 30 de setembro e 1° de outubro, de 8h às 16h, na quadra de esportes do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos