Mais de 500 vão a reunião de Testemunha de Jeová em Água Branca

O tema do encontro foi: “Não perca seu amor por Jeová”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (9), foi realizado na cidade de Água Branca-PI, no Ginásio Poliesportivo João Tataíra, mais um evento das Testemunhas de Jeová com o tema: “Não Perca seu amor por Jeová! - Mat. 22:37”.

Mais de 500 pessoas de diversas cidades estiveram presentes na ocasião, oportunidade em que muitas orientações sobre uma melhor condução da família e educação dos filhos foram repassadas. Sobre a educação dos filhos foi dado ênfase à importância do exemplo dos pais. O Professor Gildon Gonçalves destacou em sua palestra que “o exemplo é um ensino sem palavras, uma força poderosíssima no processo de formação de uma criança”.

Saiba quais foram as impressões dos participantes do evento:

“Neste domingo tivemos a oportunidade de sentir ainda mais o amor de Jeová Deus para conosco. Ouvimos orientações práticas, sentimos o amor de nossos irmãos, vivenciamos exemplos de fé e passamos a amar novos irmãos e amigos que conhecemos que também amam a Jeová.” - Mauro e Gisela Skrez, Rosani e Eloir Sodré, da esquerda para a direita.

Para o casal Lima que há mais de 40 anos participa dessas ocasiões “é sempre edificante estar entre pessoas amorosas que têm como objetivo aumentar seu amor por jeová e pelos irmãos. São sempre ocasiões muito alegres e instrutivas!”

No mundo inteiro são mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová, organizadas em mais de 115 mil congregações.

Para mais informações acesse jw.org.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES