"Eliardo Cabral gosta mesmo é de mídia", afirma Marcelo Castro

O deputado falou que tem responsabilidade pública e que a família está sofrendo muito com tudo isso



O deputado federal Marcelo Castro(PMDB), disse ao meionorte.com na tarde desta segunda-feira(24), que não procede a acusação feita pelo promotor Eliardo Cabral de que ele estaria interferindo nas investigações do caso Fernanda Lages.

O deputado falou que tem responsabilidade pública e que a família está sofrendo muito com tudo isso. " Sofremos muito com tudo isso e vou interpelar o promotor Eliardo Cabral na justiça. O promotor está promovendo um verdadeiro festival de mentiras. Ele pode estart dominado pelo diabo novamente, já que ele escreveu um livro e disse ter sido possuído pelo diabo durante oito anos", falou Marcelo.

Para o deputado, o promotor não respeita a jovem Fernanda e nem a sua família que sofre muito com o crime, após dois meses. Marcelo Castro disse que o Ministério Público só está assistindo e aplaudindo as atitudes de Eliardo, mas futuramente, estará contaminado por causa do promotor. " Ele é uma maçã podre no Ministério Público. Ele gosta é de mídia", afirmou Marcelo Castro.

Durante a entrevista, o deputado fez elogios ao trabalho da Polícia Civil e condenou o comportamento dos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. " O promotor deve ser um exemplo. Eliardo gosta tanto de mídia, que está ganhando dinheiro pelo facebook convocando pessoas para vir para sua igreja evangélica. Eles falaram demais e hoje estão em um labirinto sem saída", finalizou Marcelo Castro.

Fonte: Marcos Moraes