Advogado afirma que Marcelo Faria tinha problemas pessoais

Advogado afirma que Marcelo Faria tinha problemas pessoais

"Marcelo estava bastante abatido com a situação, e muito constrangido com tudo. Pediu desculpas ao Fabrício." disse

Uma reunião rápida, de pouco menos de uma hora, e que começou com um pedido de desculpas. Assim o advogado Edmilson Sobral, que representa o segurança Fabrício Lopes - agredido pelo ator Marcelo Faria, na semana passada -, descreveu o encontro que serviu para tentar conciliar as partes e evitar uma ação judicial contra o ator nesta quarta-feira, 25.

"Marcelo estava bastante abatido com a situação, e muito constrangido com tudo. Pediu desculpas ao Fabrício, e em nenhum momento assumiu uma postura arrogante. Pelo contrário. Disse que está passando por problemas pessoais e se desculpou pela situação", contou o representante legal do segurança.

Perguntado sobre a reação de seu cliente diante do pedido, Edmílson contou que Fabrício ouviu calado.

"Ele não esboçou reação nenhuma. Não desculpou, nem foi rude. Apenas ouviu. Mesmo que quisesse ou fosse orientado para isso, Fabrício ainda não pode desculpar Marcelo. Ele tem marcas que ficaram para ele dessa situação", contou.

Acordo

Já sobre um possível acordo financeiro que evitaria uma ação judicial contra o ator, o advogado contou que houve uma conversa nesse sentido, mas que nenhuma decisão foi tomada.

"Houve uma conversa nesses termos, mas ainda estamos estudando. Não temos uma resposta. Vou conversar com o Fabrício ainda, vamos discutir isso e ver se vamos aceitar ou levar a ação adiante", contou Edmílson Sobral.

Além do ator Marcelo Faria, do segurança agredido, Fabrício Lopes, e de seu representante legal, também esteve presente ao encontro o advogado do ator, Técio Lins e Silva.

Fonte: EGO