Mariano Marques: Assessoria nega piora no estado de saúde

Mariano está em coma induzido após complicações nos rins e fígado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Mariano Marques, esfaqueado em uma tentativa de assalto na noite do último sábado (21), na Praça do Liceu, no Centro de Teresina, apresentou um agravamento no seu quadro de saúde nesta sexta-feira (27). Amigos pessoais do comunicador confirmaram a informação da piora no seu quadro clínico.

A produtora e amiga pessoal do apresentador, Cleane Leal, afirmou que Mariano reagiu bem a cirurgia vascular que foi submetido ainda no sábado e que precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas na segunda-feira passou a realizar hemodiálise, mas na quarta-feira (22), teve uma hemorragia no sistema gastrointestinal, o que levou Mariano a ter que ser entubado. Informações dão conta de que o apresentador teria entrado em coma induzido por conta de complicações no fígado e rins.

“Ele está bem assistido, o caso é grave, mas Deus está no comando e Nossa Senhora de Fátima também”, disse.  O apresentador foi atingido nos dois braços ao tentar se defender do ataque do criminoso, os golpes acabaram atingindo a artéria e a veia do braço direto o que provocou uma forte hemorragia.

“A irmã de Mariano Marques me ligou e contou do agravamento do quadro de saúde dele. Eu estou indo agora para HTI Sul (Hospital de Terapia Intensiva), onde está internado”, declarou o jornalista Ítalo Mota.

O afilhado Luís Segundo disse que o apresentador continua internado na UTI e que a família está esperando a chegada da médica para dar o boletim de como está o quadro. O hospital informou que o apresentador proibiu de dar informações sobre seu estado de saúde e que agora está concentrado com a sua assessoria de imprensa.

Assessoria nega piora no estado de saúde de Mariano Marques

Apesar dos depoimentos de amigos de que o quadro de saúde do apresentador tenha piorado, a assessoria de imprensa do comunicador afirma que o quadro de saúde é estável, mas confirma que Mariano teve que ser entubado. O HTI negou que Mariano estivesse em coma induzido.

O assessor de imprensa do apresentador, Tarcísio Carvalho disse que o quadro de saúde de Mariano é estável, mas que teve que ser intubado pois estava agitado. “Essas especulações de que o quadro de saúde se agravou não são verdadeiras. Ele está bem, as plaquetas estão normais e os ferimentos estão cicatrizando rápido. É verdade que ele foi intubado para que pudesse respirar através de aparelhos, mas como uma forma de preservar seu organismo já que ele estava agitado”, falou Tarcísio Carvalho, adiantando que na noite de quarta-feira dormiu no hospital e os dois conversaram e até brincaram dizendo que a primeira coisa que iriam fazer era comer uma panelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES