Marido agride mulher ao saber que ela visualizava seu Facebook

Ela contou em depoimento que o acusado a jogou no chão agressivamente.

Um homem foi preso pela polícia acusado de ter agredido a própria mulher depois que ela confessou ter bisbilhotado a conta dele no Facebook. Benjamin M. Hoagberg, de 30 anos, responde em liberdade, depois de ter pagado uma fiança de cerca de R$ 10 mil no domingo (13). Além do mico, Benjamin ainda vai responder por crimes de agressão e assédio simples.

Namorada de Hoagberg, Jessica Seeders, contou em depoimento que o acusado a jogou no chão agressivamente e ainda tentou sufocá-la depois que ela confirmou ter entrado no perfil do namorado. Hoagberg ainda teria chegado em casa na manhã de domingo totalemnte bêbado. A situação ainda piorou: ele urinou em toda a casa, até na frente da filha pequena do casal, menos no banheiro que era o lugar devido.

Preso, seus companheiros de cela é que sofreram com a falta de mira de Hoagberg, a sorte é que foi por pouco tempo. Ele logo foi liberado depois de pagar fiança. Agora, Benjamin aguarda audiência preliminar, que já foi marcada para a próxima semana.

Essa não foi a primeira vez que a rede social criada por Mark Zuckerberg esteve envolvida em brigas de casais. No Texas, um cowboy que se achava muito valente agrediu a esposa porque a mulher não curtiu seu status no Facebook. O homem agora responde a uma série de acusações por ter batido e puxado o cabelo de sua mulher.

Fonte: www.techtudo.com.br