Marido de Brittany Murphy não quer necrópsia no corpo da atriz

O departamento de polícia de Los Angeles já iniciou os primeiros interrogatórios

Simon Monjack, marido de Brittany Murphy, teria dito aos funcionários do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles que não queria que uma necrópsia fosse realizada no corpo da atriz, diz o site especializado em celebridades TMZ. Murphy morreu após um ataque cardíaco na manhã deste domingo (20), aos 32 anos.

Ainda segundo o TMZ, a polícia informou que a necrópsia será realizada entre segunda-feira (21) e terça (22) para investigar a causa da morte da atriz.

Remédios controlados teriam sido encontrados na casa de Murphy, onde morava com o marido e a mãe, Sharon Murphy. Exames toxicológicos devem ser realizados, e o resultado pode demorar até seis semanas.

Segundo o jornal "Los Angeles Times", uma equipe do Corpo de Bombeiros de Los Angeles atendeu a um chamado médico na casa de Brittany, e a levou para o Cedars-Sinai Medical Center, nas imediações de Beverly Hills, onde foi declarado o óbito.

Brittany estrelou o filme "Recém-casados" (2003) com o ator Ashton Kutcher, e também trabalhou em "Garota interrompida" (1999), "Sin City" e "As patricinhas de Beverly Hills".

Em 2010, ela poderá ser vista no filme "Os Mercenários" (The Expendables), de Sylvester Stallone, que teve filmagens no Rio de Janeiro. O lançamento está previsto para 20 de agosto do ano que vem.

A atriz nasceu em Atlanta em 10 de novembro de 1977 e foi criada por sua mãe, Sharon Murphy, em Nova Jersey, antes de se mudarem para Los Angeles.

Inconsciente no chuveiro

Uma ligação de emergência foi feita às 8h local (14h de Brasília) pelo marido da atriz, Simon Monjack depois que a mãe de Murphy achou a filha inconsciente no chuveiro. Os paramédicos tentaram reanimá-la antes de levá-la para o hospital Cedars-Sinai.

Murphy foi declarada morta ao chegar. A hora da morte foi 10h04, hora local, segundo a porta-voz Sally Stewart, que não deu maiores detalhes.

O departamento de polícia de Los Angeles já iniciou os primeiros interrogatórios e o corpo da atriz será submetido a necropsia.

A morte de Murphy acontece depois de um episódio envolvendo a saúde de Monjack em novembro, quando uma ambulância foi chamada ao aeroporto de Los Angeles durante a chegada do casal de Porto Rico.

Na ocasião, foi Monjack quem foi levado para o hospital. Segundo algumas fontes, o casal voltou para Los Angeles depois que Brittany foi despedida do filme que estava fazendo por causa de seu comportamento difícil.

Kutcher, agora casado com a atriz Demi Moore, ofereceu suas condolências neste sábado por meio de seu Twitter.

"O mundo perdeu um pequeno raio de sol. Minhas profundas condolências à família de Brittany, seu marido e sua incrível mãe, Sharon", escreveu o ator. "Eu te vejo do outro lado, garota."

Fonte: g1, www.g1.com.br