Marido torna-se esposa e agora casal tem filho com duas mães

A única coisa que mudou entre eles foi a chegada do pequeno Lucas

“Eu não posso olhar nos olhos do meu filho e lhe ensinar a ser verdadeiro consigo mesmo quando eu estou sendo hipócrita”. Foi assim que Andrew explicou para sua esposa, Susanna Liang, sua difícil decisão: ele queria ser uma mulher. Hoje Andrew atende pelo nome de Andrea, e o casal garante que a única coisa que mudou entre eles foi a chegada do pequeno Lucas, já com um ano e meio.

No início, porém, foi preciso muita pesquisa e conversa para que Susanna se acostumasse com a mudança. Elas se conheceram pela internet, e dois anos depois estavam vivendo juntas. Susanna jamais desconfiou de nada.

Depois que tudo foi assimilado e compreendido, ambas começaram juntas um tratamento hormonal – Susanna para realizar a fertilização in vitro, e Andrea para dar início a sua transformação. Para surpresa do casal, a reação dos familiares e amigos foi bastante positiva. “Estamos muito felizes juntas, e queremos aumentar a família em breve”, afirma Susanna.

Cuidar do pequeno Lucas tornou-se, portanto, a prioridade. Sobre ele ter duas mães, essa é uma preocupação futura para o casal. “Nós temos que cuidar dele. Quando ele crescer um pouco e já souber falar, nós vamos ensina-lo a chamar a nós duas de mãe”, ela afirma. “E quando ele começar a fazer perguntas, nosso plano é contar para ele toda a história”, explica Susanna.

Andrea segue sua transformação, desejosa de que o próximo passo seja uma cirurgia de mudança de sexo, para a qual no momento o casal está guardando dinheiro, inclusive com uma campanha de financiamento coletivo no ar. Apesar da enorme mudança, Andrea garante que essa foi a melhor decisão que pôde tomar. “Contar para Susanna foi bastante assustador, mas foi ao mesmo tempo como se eu tirasse um peso enorme das costas quando enfim abri o jogo”, ela afirma.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness