Marido torna-se esposa e agora casal tem filho com duas mães

A única coisa que mudou entre eles foi a chegada do pequeno Lucas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Eu não posso olhar nos olhos do meu filho e lhe ensinar a ser verdadeiro consigo mesmo quando eu estou sendo hipócrita”. Foi assim que Andrew explicou para sua esposa, Susanna Liang, sua difícil decisão: ele queria ser uma mulher. Hoje Andrew atende pelo nome de Andrea, e o casal garante que a única coisa que mudou entre eles foi a chegada do pequeno Lucas, já com um ano e meio.

No início, porém, foi preciso muita pesquisa e conversa para que Susanna se acostumasse com a mudança. Elas se conheceram pela internet, e dois anos depois estavam vivendo juntas. Susanna jamais desconfiou de nada.

Depois que tudo foi assimilado e compreendido, ambas começaram juntas um tratamento hormonal – Susanna para realizar a fertilização in vitro, e Andrea para dar início a sua transformação. Para surpresa do casal, a reação dos familiares e amigos foi bastante positiva. “Estamos muito felizes juntas, e queremos aumentar a família em breve”, afirma Susanna.

Cuidar do pequeno Lucas tornou-se, portanto, a prioridade. Sobre ele ter duas mães, essa é uma preocupação futura para o casal. “Nós temos que cuidar dele. Quando ele crescer um pouco e já souber falar, nós vamos ensina-lo a chamar a nós duas de mãe”, ela afirma. “E quando ele começar a fazer perguntas, nosso plano é contar para ele toda a história”, explica Susanna.

Andrea segue sua transformação, desejosa de que o próximo passo seja uma cirurgia de mudança de sexo, para a qual no momento o casal está guardando dinheiro, inclusive com uma campanha de financiamento coletivo no ar. Apesar da enorme mudança, Andrea garante que essa foi a melhor decisão que pôde tomar. “Contar para Susanna foi bastante assustador, mas foi ao mesmo tempo como se eu tirasse um peso enorme das costas quando enfim abri o jogo”, ela afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES