Marisa Letícia segue na UTI e pressão está controlada

Mulher do ex-presidente Lula segue na UTI e sem previsão de alta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marisa Letícia, ex-mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o último boletim médico, a ex-primeira-dama está com a pressão controlada, mas sem previsão de alta. 

Ela está sedada e com a pressão intracraniana controlada, segundo o boletim médico divulgado às 12h05. O quadro de Dona Marisa é considerado estável, mas ainda demanda "suporte intensivo", de acordo com o hospital.

Na quarta-feira, dia 25, Marisa foi submetida a novo procedimento. Ela fez uma "passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana".

A decisão pelo procedimento ocorreu após "avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral", diz a nota. ,

Na terça-feira (24) , Dona Marisa passou por um procedimento de emergência que durou cerca de duas horas para conter a hemorragia no cérebro. Tudo saiu dentro do previsto e o quadro de saúde dela é estável.

A paciente Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva após hemorragia cerebral. Está sedada e com a pressão intracraniana controlada. Segue estável e com o mesmo suporte intensivo.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Dr. Antonio Antonietto Dr. Miguel Srougi

Diretor de Governança Clínica Diretor Clínico"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES