Mark Zuckerberg se casou em regime de comunhão parcial de bens

Mark Zuckerberg se casou em regime de comunhão parcial de bens

Apenas bens obtidos após casamento serão do casal, diz jornal

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, se casou com namorada de longa data, Priscilla Chan, no sábado (19) e, segundo o jornal "The New York Times", os dois optaram pelo regime de comunhão parcial de bens. Desse modo, apenas todos os bens que o casal obtiver após o matrimônio serão de ambos.

De acordo com o jornal, a lei do Estado da Califórnia vale para ações e heranças de antes da união. Pelo regime optado, segundo a reportagem, Priscilla Chan não se tornou uma "bilionária da noite para o dia".

Não foi informado se Zuckerberg chegou a dar ações da empresa para a esposa.

Mark Zuckerberg se casou com Priscilla Chan no sábado. O anúncio do casamento foi feito no perfil do próprio Zuckerberg no Facebook. Ele acrescentou a informação ""casou-se com Pricilla Chan"" e postou uma foto do casal. Ele aparece de terno e gravata e ela, com vestido de noiva. A cerimônia foi realizada em Palo Alto, no Estado americano da Califórnia, onde o casal vive.

O casamento contou com a presença de cem convidados e, de acordo com a revista People, foi uma surpresa para os presentes, que pensavam que se tratava de uma celebração da recente formatura de Priscilla Chan, que concluiu a faculdade de medicina.

O matrimônio ocorreu um dia depois da estreia do Facebook na bolsa Nasdaq.

Fonte: G1