MC Marcinho sai de CTI; doença ainda não foi diagnosticada

MC Marcinho sai de CTI; doença ainda não foi diagnosticada

Segundo a assessoria do Hospital Quinta D´or, ainda não há previsão de alta para o cantor.

Após ficar internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Quinta D´Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, desde o último sábado (21), o funkeiro MC Marcinho foi transferido para o quarto na tarde deste domingo (22). A informação foi confirmada pela produtora do músico, Lidiane Madureira.

Marcinho está internado na unidade desde a tarde de sábado (21). Lidiane explica que os médicos ainda não conseguiram diagnosticar a doença dele. Na tarde de domingo, segundo a produtora, Marcinho não teve febre.

Segundo a assessoria do Hospital Quinta D´or, ainda não há previsão de alta para o cantor.

MC Marcinho começou a se sentir mal na última quinta-feira (19), quando procurou o primeiro atendimento médico. Segundo sua produtora, na ocasião, o funkeiro foi orientado a passar a noite no hospital. No entanto, Lidiane Madureira disse que o músico preferiu tomar apenas medicamentos e seguir com a rotina de shows.

Shows cancelados

De acordo com a produtora, o cantor está sendo medicado com antibióticos. A agenda de shows do cantor para este fim de semana foi cancelada. Assim que MC Marcinho receber alta, Lidiane explicou que os compromissos profissionais serão retomados.

Príncipe do Funk

Márcio André Nepomuceno Garcia , o MC Marcinho, também conhecido por "Príncipe do Funk", foi revelado na década de 90 com o "Rap do Solitário". Desde então, o cantor passou a ser uma das referências do estilo funk. Entre seus sucessos estão as músicas "Princesa", "Glamurosa", "Garota Nota 100", "Favorita", "Tudo é festa" e "catucar".

Fonte: G1