"Me senti uma marginal", diz panicat após atropelar turista

"Me senti uma marginal", diz panicat após atropelar turista

Nicole, segundo os bombeiros, permaneceu no local até o atendimento do turista

Após atropelar um turista italiano na madrugada desta quarta-feira, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, a modelo e dançarina Nicole Bahls, 24, usou o seu Twitter pessoal para explicar que não consome bebidas alcoólicas e que se sentiu como uma "marginal, um monstro" no momento do acidente.

"Eu não bebo bebida alcoólica, alcool só pra limpar vidros de casa.. mas na hora me sentia uma marginal, um monstro [sic]", escreveu a modelo no Twitter.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que Christian Rizzi, 41, entrava em um táxi pela porta voltada para rua no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, Christian Rizzi, 41, foi levado para o hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.

Ele sofreu escoriações leves pelo corpo e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu alta ainda na madrugada.

No Twitter, a modelo ainda deixou um convite para a vítma: "assim que o Cristian estiver bem vou abraçar ele e se quiser tirar uma comigo eu pergunto a ele pra deixar eu postar aqui [sic]".

Nicole, segundo os bombeiros, permaneceu no local até o atendimento do turista e depois seguiu para 14ª Delegacia do Leblon, onde prestou depoimento e foi liberada.







Fonte: Folha Online, www.folha.com.br