Médica de SP faz comentário sobre água da Bahia e gera polêmica

Médica paulistana sobre água da Bahia gera polêmica na web

A dermatologista paulistana Adriana Awada publicou um comentário em seu perfil no Instagram sobre como o cabelo ficou após passar uma semana lavando o com água da Bahia gerou bastante polêmica nas redes sociais. Leia o post: 

"Uma semana lavando os cabelos na água da Bahia, foi uma das piores coisas que os meus fios já viram! Ficaram duros, com aspecto de sujo, difíceis de pentear, textura quase melecada, enfim, cruel demais. Passei os últimos quatro dias usando rabo de cavalo e todos os produtos que tive acesso!!! Agora já sei porque as Baianas usam turbante!!! Precisamos nos internar no salão, lavar muito, hidratar para que eles voltassem ao norma!!!"

Muitos internautas se revoltaram com o texto e consideraram o comentário preconceituoso. O post foi publicado na noite de domingo (12) e na manhã de terça-feira (14), a médica se desculpou no perfil da sua clínica e disse que não teve a intenção de atacar ninguém.

"Quem me conhece sabe que não sou preconceituosa, muito menos racista, e jamais tive a intenção de atacar ou magoar ninguém. A minha única intenção foi dizer que depois de uma semana de praia, sol e sem os devidos cuidados, meus cabelos estavam prejudicados. Mas fui infeliz nos meus comentários. Quanto à Bahia, é uma terra linda e que amo muito, para onde vou sempre que posso, visitar grandes amigos", ponderou.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7