Médico acusado de provocar acidente depõe pela primeira vez

le está sendo processado por homicídio culposo mas as famílias das vítimas querem que ele seja condenado por homicídio doloso.

 

 

Foi ouvido hoje no Fórum da cidade de Altos(PI) o médico Marcelo Martins de Moura acusado de ser autor de acidente que vitimou fatalmente cinco pessoas da mesma família na BR 343 em junho de 2012.

O médico deu  sua versão do acidente pela primeira vez para a Justiça. Ele está sendo processado por homicídio culposo mas as famílias das vítimas querem que ele seja condenado por homicídio doloso.

O depoimento de Marcelo Martins de Moura durou uma média de duas horas e foi marcado por manifestações de familiares e amigos das vítimas que pediram justiça.

O CASO

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um Siena vitimou cinco pessoas da mesma família na BR-343, em junho de 2012. O acidente aconteceu na rodovia entre as cidades de Altos e Campo Maior, no trecho conhecido popularmente como curva do capote. As vítimas estavam no veículo Fiat Siena e foram identificados como: Bernadete Maria Lima, 50 anos, Rita Teixeira Soares Lima, 40 anos, Leonidas Pereira Lima, 50 anos, Leodivan Pereira Lima, 45 anos, e uma criança de cinco anos de idade.
 

Fonte: Maura Duarte