Médico erra na plástica e deixa buraco no nariz de mulher

— Eu realmente não me amava. Não me sentia bem comigo mesma

Após sofrer um acidente de carro, Elaine, de 45 anos, procurou um médico para corrigir uma falha no nariz que havia ficado como sequela da batida. Porém, o médico errou durante a cirurgia plástica e a deixou com um buraco no nariz. Depois de 24 anos de espera, ela conseguiu um outro profissional que fizesse a operação e agora ela já não tem mais vergonha de si mesma.

 — Eu realmente não me amava. Não me sentia bem comigo mesma.

Elaine, que não quis divulgar seu último nome, sempre teve má sorte com o nariz. Quando era criança, tomou uma cotovelada da irmã no rosto que a deixou traumatizada. Anos depois, feriu-se gravemente em um acidente de carro, e seu nariz ficou muito machucado.

O novo médico ofereceu um procedimento em que se retira uma parte da pele da testa para recoloca-la no nariz, mas ela se recusou por causa do trauma do outro erro e buscava uma cirurgia mais simples para corrigir seu problema.

A outra opção foi utilizar um pedaço da costela e da cartilagem da orelha para solucionar o problema, mas a cirurgia não foi tão simples quanto os médicos esperavam e eles disseram que a garantia de sucesso da operação era de somente 50%.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7