Médico piauiense comemora a morte de Marcelo "Deda" em perfil de senador

O governador morreu vítima de um câncer no estômago. A postagem gerou polêmica e críticas em defesa do governador.

O ódio de um médico ao Partido dos Trabalhadores passou dos limites. Ele comemorou a morte do governador de Sergipe, Marcelo Deda(PT), pelo facebook do senador Wellington Dias.

?É um petista a menos no mundo?, postou o médico Esmálio Barroso, ao comemorar uma foto postada pelo senador Wellington Dias (PT-PI), que mostrava o senador ao lado de Deda, na rede social.

O médico disse ainda que os petistas são assim: trazem médicos cubanos para o Brasil, mas na hora que o câncer se instala, eles correm pelo Sírio Libanês para morrerem lá! Diz o médico que, curiosamente, demonstra ser religioso em suas mensagens.

O governador morreu na segunda-feira, 02, vítima de um câncer no estômago. A postagem gerou polêmica e críticas em defesa do governador.

"Dr. Esmálio Barroso, sua crueldade e indiferença com a morte de um petista é um traço da superioridade que a maioria dos de sua classe julgam ter. o senhor está na profissão certa?", questionou o assessor do senador Wellington Dias, jornalista Álvaro Luis Carneiro.

O médico apagou as postagens e foi chamado de covarde em comentários de internautas na página de Wellington Dias que viraram notícia em portais sergipanos.

Fonte: Denison Duarte