Médico piauiense se envolve em acidente com 4 mortes

A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente

O médico piauiense, Victor Emanuel, filho do Secretário de Educação de Barras, Luis Ferreira do Nascimento, teve as pernas quebradas e um dos braços em um grave acidente que resultou na morte de quatro pessoas no estado da Bahia, na noite do sábado (23).

Quatro pessoas que ocupavam o veículo modelo Colbat da Chevrolet , de placa OKM 8153 licença de Salvador, morreram na hora, na noite de sábado,23, depois de colidir de frente com um Pajero placa EBC 0268 licença de Teresina ? Piauí, no qual viajavam cinco pessoas, segundo a polícia, apenas o condutor identificado por Victor Emanuel médico do PSF do Sao Cristovão ( filho do Professor Luis Ferreira do Nascimento ? Secretario de Educação) quebrou uma das pernas, os demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana, não obtivemos a identidade dos ocupantes do Pajero nem o estado de saúde dos mesmos, segundo a Policia Rodoviária, aparentavam gravidade. De acordo com informações colhidas junto a amigos da familia Victor quebrou além da perna o braço e sua filha quebrou o nariz.

A Pajero teve os air bag acionados o que pode ter ajudado salvar os ocupantes.

A Policia Rodoviária Federal juntamente com a Policia Civil de Tanquinho e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana até o inicio da madrugada deste domingo estavam no local do acidente e informou que o acidente foi às 19h10 no KM 470 da BR 324, a cerca de 6 km de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, e diante do estado que ficaram os dois veículos foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiro de Feira para retirar os corpos das ferragens do Colbat e posteriormente foram identificados.

Segundo a PRF Rita Thalia de 10 anos, estava apenas com o registro de nascimento.

Rita Thalia Ferreira Oliveira, 10 anos, na ordem dos documentos: Cleide de Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e Cláudio Jesus Santos, 35, (motorista). A PRF não soube informar se os ocupantes eram da mesma família, apenas informou que Rosália e Rita são da cidade de Itaberaba.

No local a faixa continua indica proibido a ultrapassagem para que segue para Tanquinho, o caso do Pajero, mas somente a perícia irá apontar o verdadeiro culpado. A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente.











Fonte: http://agrandebarras.com.br/