Médico que se acidentou em pousada no PI tem morte cerebral

O acidente aconteceu no dia 30 de dezembro

O médico cardiologista Paulo César de Carvalho Teles, de 57 anos, teve morte cerebral, nesta segunda-feira (18), informou a família do médico. Um Boletim Médico deve ser elaborado para confirmar a morte do profissional médico.

Ele foi transferido durante este final de semana para a cidade de São Paulo (SP). O médico e a esposa Lenia Garcia Teles  sofreram ficaram gravemente feridos após cairem de uma altura de aproximadamente 3 metros, da sacada de uma pousada turística localizada em Barra Grande.

O acidente aconteceu no último dia 30 de dezembro de 2015. O casal passava as festas de final de ano no litoral do Piauí junto com a filha e logo após se acidentarem foram levados para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba onde receberam os primeiros atendimentos e, logo em seguida, foram transferidos para um hospital particular, em Teresina.

O casal de médicos precisou de doação de sangue. A esposa de Paulo César, ficou com vários ferimentos, mas se recuperou bem. O estado de saúde do médico era mais complicado, pois inspirava maiores cuidados devido a um forte impacto na cabeça e nesta segunda (18), teve morte cerebral e respira com ajuda de aparelhos.


Image title

Fonte: Portal Meio Norte