Médicos confundem tumor com dor de ouvido e mulher morre após o parto

Seis horas depois de dar à luz, jovem morreu por causa de um tumor cerebral, porém os médicos haviam diagnosticado que mulher sofria de dor de ouvido



A jovem Rosie Kremer, de 24 anos, teve uma morte triste e dramática na Inglaterra e agora a mãe luta por justiça. Seis horas depois de dar à luz, a jovem morreu por causa de um tumor cerebral, porém os médicos haviam diagnosticado que a mulher sofria apenas de dor de ouvido. As informações são do jornal Daily Mail desta quinta-feira (12).



De acordo com a publicação, a mãe da jovem disse que sua filha fez vários exames que apontaram que ela tinha uma "pressão craniana".

? Apesar de todos os seus sintomas ninguém diagnosticou o tumor. O cuidado que ela recebeu foi terrível. Ela foi mandada para casa duas vezes.



O problema de Rosie não começou de um dia para o outro. Durante os últimos dois meses de vida, ela passou por 23 médicos que falavam que sua grande dor de cabeça era apenas uma infecção no ouvido.

? Apesar da perda de peso muito rápida e com dores fortes, nenhum médico deu outro diagnóstico.



A mãe de Rosie, Lesley, de 57 anos, relembra que, durante os dois últimos meses da vida da jovem, ela era incapaz de se sentar ou usar as mãos. Os problemas de coordenação motora eram ignorados pelos médicos.

? No final, ela estava chorando de dor e pedindo para morrer. Ela se tornou um zumbi.



Segundo a publicação, o tumor cerebral do lado direito só foi encontrado após a morte da jovem. Sem a filha, a mãe de Rosie, Lesley, de 57 anos, ficou com a guarda do bebê.

Fonte: r7