Meio Norte oferece capacitação em atendimento a colaboradores

Palestras foram ministradas pela professora Jaciara Silva

O Grupo Meio Norte realizou, na quarta (15) e na quinta-feira (16), um curso de aperfeiçoamento para os seus colaboradores que trabalham diretamente com o atendimento ao público. Também participaram da capacitação, estagiários e menores aprendizes que fazem parte dos quadros da empresa.

As palestras, voltadas para a melhoria no atendimento ao público, foram ministradas pela coordenadora do curso de Contabilidade da Faculdade Maurício de Nassau, professora Jaciara Silva.

“Os colaboradores trouxeram os relatos do seu cotidiano profissional e enriqueceram as discussões, pois, através das suas vivências, mostramos como resolver situações específicas”, ressaltou a palestrante.

De acordo com a coordenadora do setor de Recursos Humanos da empresa, Karolinny Ramalho, as capacitações visam atualizar os colaborados às constantes mudanças impostas pelo mercado e, consequentemente, resultam no melhor atendimento às pessoas que procuram os serviços do Grupo Meio Norte.

“Devido ao cenário de mudanças constantes no mercado, acreditamos que temos sempre que investir em pessoas para que o nosso negócio possa melhorar e atender as necessidades do mercado, que é bastante competitivo”, destacou a coordenadora.  




Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte