Melhora de Pedro Leonardo é esperada para nova ressonância

Segundo a assessora, o cantor se recupera bem e o exame deve ser feito em três dias.

Após passar por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal na madrugada do último domingo (13), o cantor Pedro Leonardo realizaria nova ressonância magnética até esta quarta-feira (16). No entanto, a assessora do cantor informou que os médicos decidiram esperar para submeter Pedro a novo exame.


Melhora de Pedro Leonardo é esperada para nova ressonância

Ainda segundo a assessora, a movimentação natural de Pedro Leonardo provocou a abertura de alguns pontos internos do cantor e por isso precisou recorrer à cirurgia no fim de semana. O cantor se recupera bem, mas os médicos acharam melhor esperar mais alguns dias para fazer a ressonância. Levando em consideração a evolução do quadro de saúde de Pedro, a previsão é que o exame seja feito em dois ou três dias.

Pedro sofreu um acidente de carro em abril. Ele voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

O cantor ficou internado, em estado grave, no Hospital Municipal de Itumbiara, após uma cirurgia. Transferido para Goiânia, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi levado para São Paulo no dia 26 e está internado na UTI no Hospital Sírio-Libanês.

Fonte: R7, www.r7.com